Câmara tem Prestação de Contas 2021 aprovada pelo TCE/AC

por Administrador publicado 07/06/2024 13h10, última modificação 07/06/2024 13h11

A gestão do vereador Robson Rodrigues frente à Câmara Municipal de Vereadores de Porto Walter está sendo histórica no parlamento e são inúmeras as ações que fazem dessa Mesa Diretora ter seu reconhecimento, seja pela sociedade, seja pelos órgãos controladores quanto sua transparência com os recursos públicos.
A Câmara Municipal de Vereadores de Porto Walter, sob responsabilidade do vereador Robson Rodrigues, tendo como assessora jurídica Glaciele Leardine, contador Edson Magalhães e controlador interna Raonir dos Santos teve suas contas públicas de 2021 aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre, ratificando assim, a seriedade com que os recursos públicos e os processos administrativos são tratados pela atual gestão da Câmara Municipal de Porto Walter.